PÂNICO NO MERCADO ! BITCOIN MORREU! SÓ QUE PELA 300º VEZ !



Pela 300º o Bitcoin morreu e passa bem, nesta madrugada ele caiu de 7200 para 6600, muito provavelmente pelo FUD das notícias de investigações nas …

30 Comments

  1. A única coisa que me assusta é se blockchain for violada caso não aconteça tô sussa quero é comprar mais 😎 ,só não tenho dinheiro kkkkkk

  2. Edilson e demais colegas hoje, 12/06/18, aconteceu algo incrível que eu não esperava de uma Corretora aqui no Brasil. Sempre confiei na BINANCE e POLONIEX devido a TRANSPARÊNCIA com que se relacionam conosco, inclusive, quando houve o ataque de hacker na Binance, em minutos ela já estava nos comunicando o que houve e a atitude que teria para com os clientes possivelmente lesados.

    Não estou ganhando um único centavo com essa comunicação em favor da CoinExt, mas compartilhando com vocês que houve uma enorme transparência na Corretora, da mesma forma que já compartilhei sobre a Binance e a CoinBR devido a transparência deles, e da mesma forma que critiquei a FoxBit por sua falta de transparência devido a invasão do banco de dados de sua plataforma.

    Pois bem: hoje, fui estopado antes do preço do BTC ter atingido minha ordem de venda. Entrei em contato com a CoinExt, a corretora onde está meu saldo e eles, imediatamente foram investigar e, por incrível que pareça, DEVOLVERAM meu saldo em BTC (pois o sistema havia erroneamente me stopado antes do valor do meu stop.

    Vejam um dos comunicados que a CoinExt me passou: “Carlos, conversei com nossa equipe e com o cliente que realizou a compra do seu Bitcoin pelo preço mais baixo. Ele reconheceu que aconteceu um erro e que o valor do Bitcoin não atingiu preços tão baixos quanto os que você vendeu e autorizou a devolução completa dos seus (…) BTC”

    O financeiro da ConExt já autorizou a devolução do salto em BTC. Incrível, pois não esperava isso após ter passado aquele pesadelo com a FoxBit. É bom saber que temos mais uma corretora que, realmente, honra suas obrigações com os clientes.

  3. Eu li isso em um site Português: A Coinrail, um dos principais centros de câmbios de criptocurrências na Coreia do Sul, foi alvo de um ciberataque durante o fim-de-semana. Este ataque voltou a colocar em cima da mesa a questão de falta de segurança no mundo das criptocurrências e a falta de corpos de regulação. O mercado já reagiu e o valor do bitcoin caiu a pique.

    Numa declaração no seu website colocada na segunda feira (citada pela Reuters), a Coinrail afirmou que o seu sistema foi alvo de uma “cyber intrusão” no domingo, que causou uma perda de cerca de 30% das moedas do centro. A Coinral não quantificou o valor que foi perdido, mas segundo um jornal local (Yonhap news) estima-se que o valor das perdas pode chegar aos $37.28 milhões de dólares.

  4. CRITICA CONSTRUTIVA: Parabens pelo canal, sempre trazendo as novidades sobre criptomoedas. Aproveito para lhe propor 2 dicas: Nao leia as noticias, fica muito robotico e chato, sabemos que voce tem conhecimento do assunto, entao leia a noticia antes, faca seu script e produza o video. Outra dica, aproveite que esta ganhando um dinheirinho e melhore o Ingles, entender o Ingles sem legenda precisa de muita clareza na fala. OBS: Acompanho seu canal e aprendo muito, obrigado e grande abraco.

  5. Eu sempre digo lá no canal: pare de holdar eternamente e comece a fazer lucros com as subidas. Moeda FIAT nesses momentos de baixa ajuda né? Mas para isso você tem que abrir mão do seu hold amiguinho. Se não quer vender na alta, aguente firme os solavancos e pare de choramingar.

  6. Não Morreu não teve uma queda de 11%.
    Por ser uma moeda digital
    Tanto a queda como a recuperação é bem forte.
    O momento é de compra e depois vender.
    Não há motivo para pânico.
    A agência reguladora quer organizar as coisas as criptomoedas estão muito solta sem regras. A agência quer ter dados mais reais. Apenas isso.

  7. Sabe o que é engraçado? Você desdenha os especialistas que falam mal, mas os "especialistas" que falam bem você exalta, piada pronta. Essa conversa que "vai melhorar" é de longa data, lembro quando você falava mal dos "mãos de alface" que venderam na primeira queda no começo do ano, o fato é que se eles não tivessem vendido, hoje estariam com um belo prejuízo. Falta senso crítico de ambos os lados nesse canal. Acredito nas moedas digitais e na tecnologia, mas essa conversa furada para não desanimar quem faz parte dos grupos chega ser chato!

  8. Edilson Boa tarde, estou precisando de uma ajudar, estou ha um tempo sem entrar na Binance e vendi meu celular so que eu tinha esquecido que não desativei meu google autenticador . e agora não estou conseguindo entrar tem algum email da Binance que eu posso ultiliza. estou pedindo ajuda pois vc usa bastante a Binance meu amigo . desde ja agradeço

  9. Edilson, boa tarde!. Gosto muito do seu canal acho o conteúdo excelente, mas essas suas caras e bocas que você faz na tumb é meio tosco man, tenta colocar algo mais profissional. abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*